Blogs

Ponto G
SIGA O 45GRAUS
Seg, 17-09-2007 ás 13:32:35

10 técnicas facéis de levar seu parceiro à loucura antes do sexo

Você não precisa saber todo o Kama Sutra para proporcionar uma sessão de muito prazer ao seu parceiro ou parceira. Basta apenas saber usar seu próprio corpo e charme - acredite, todo mundo tem - para se dar bem entre quatro paredes.

1 - Aposte nos beijos
Um bom beijo pode aquecer os motores e iniciar uma deliciosa preliminar. O ideal é beijar o parceiro dos pés à cabeça, com beijos lentos e molhados.

2 - Faça uma massagem
Uma ótima maneira de levar o parceiro à loucura antes mesmo da transa é presenteá-lo com uma boa massagem. Você pode começar tirando a roupa e depois é só massagear as costas, peito e pés do companheiro (a). Ao final da sessão, deite sob o corpo do parceiro (a) e passe para as carícias.

3 - Surpreenda
Um homem pode ficar excitado apenas com o pensamento. Agora imagine se ele for surpreendido por uma mão que, repentinamente, invade suas calças? O mesmo vale para a mulher, que adora ser "pega" firmemente em situações inesperadas.

4 - Faça uma pressão
Quer enlouquecer seu parceiro (a)? Então tenha um contato de pele com ele (a). Quando estiver excitado(a), esfregue suas partes íntimas pelo corpo do companheiro (a) sempre apostando no jogo de sedução. Os homens podem aproveitar de seus músculos para "pegar" um pouco mais forte ao abraçar a parceira.

5 - Quente e frio
A mescla entre frio e calor é tão excitante quanto qualquer outra brincadeira. Colocar um cubo de gelo sobre o corpo do parceiro e depois retirá-lo com a boca é garantia de enlouquecimento. Usar cremes e calda de chocolate também pode render uma preliminar indescritível.

6 - Prepare um convite "enganoso"
Homens gostam de sacanagem. Surpreenda-o com um convite para assistir a um filme sem mencionar o gênero. Deixe-o ver com os próprios olhos a sua escolha pela pornografia.

7 - Sedução garantida
Coloque em prática seu lado ator e faça um strip-tease para seu parceiro (a). Escolha a música certa, os adereços necessários e faça uma coreografia bem sensual.

8 - Sussurro ao pé do ouvido
As carícias podem ganhar um "plus" se forem acompanhadas por palavras sussurradas ao pé do ouvido. No repertório vale de tudo: palavras de carinho, frases sacanas ou simplesmente uma respiração mais funda.

9 - Use as suas mãos
Abuse do seu toque e faça com que seu parceiro fique excitado apenas com o poder que suas mãos podem exercer sobre o corpo. Não tenha pudor de "vasculhar" as partes mais desejadas do corpo do companheiro.

10 - Reconheça seus pontos fortes
Depois de todos os itens acima, demonstre que está seguro (a) sobre suas habilidades na cama e faça com que seu parceiro (a) sinta-se presenteado por um expert na arte do sexo. Certamente ele vai querer mais do mesmo.
  
Terra Chile

Veja também