Editoria

Geral
SIGA O 45GRAUS
Sáb, 05-04-2008 ás 13:33:44

Amadeu Campos apresenta o Jornal do Piauí nº 5 mil

O jornalista Amadeu Campos está apresentando pela TV Cidade Verde o Jornal do Piauí de número 5 mil. Em três horas de atração o programa mostra muitas surpresas e emoções.

O programa,conta toda a trajetória vivida por Amadeu Campos e os profissionais que com ele trabalharam nas duas últimas décadas. São três horas de muitas recordações, bastidores, humor, surpresas para o apresentador.

A  edição especial do Jornal do Piauí,conta com entrevistas especiais concedidas por diversas autoridades do Estado. O telespectador está relembrando fatos que marcaram o Estado e foram mostrados pelo Jornal do Piauí nos últimos 21 anos, como por exemplo a morte do prefeito de Teresina, Wall Ferraz, transmissão que marcou a população de Teresina.

O programa também está sendo marcado por momentos de diversão, com a presença dos humoristas Dirceu Andrade, Amauri Jucá e João Cláudio Moreno. O lado aventureiro de Amadeu Campos também não foi esquecido, e o Jornal do Piauí relembra momentos como a caminhada feita a pé pelo jornalista até o santuário de Santa Cruz dos Milagres, no interior do Estado. Para fechar, o último bloco tem grandes surpresas para o apresentador.
 
O programa de número 5 mil é um fato inédito e também histórico na TV Piauiense, pelo fato dele ser o apresentador com o mesmo programa há mais tempo na televisão local.

Muitos políticos estão parabenizando o apresentador a exemplo do prefeito de Teresina, Silvio Mendes, dos senadores Mão Santa, Heráclito Fortes, João Vicente Claudino. O deputado federal Alberto Silva gravou uma mensagem especial para Amadeu Campos.

Estiveram também parabenizando a Amadeu Campos muitos empresários e pessoas de relevância na sociedade piauiense.O 45Graus parabeniza a Amadeu Campos pelo programa de número 5 mil e que venham mais 10 mil programas.

Henrique César Abreu - do 45graus

Veja também