Editoria

Música
SIGA O 45GRAUS
Sex, 21-06-2013 ás 08:54:00

Anitta provoca rapazes em show e depois reclama de assédio

 

Anitta fez show na tarde de quarta (19) no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

 
Como de costume, a funkeira sensualizou no palco, rebolou, provocou a galera, enfim, fez o trabalho dela. Até aí tudo bem.
 
De repente, pediu para que "bofes subissem ao palco". E não parou por aí. Foi falando ao microfone: "Não quero economia de homem. Bota muitos bofes no palco"
 
Subiram uns cinco rapazes. Anitta fez os caras dançarem um por vez com ela. Continuou sensualizando, gemendo. Os rapazes começaram a aproveitar da situação e passar a mão na moça.
 
Aparentemente, a cantora ficou sem graça e constrangida.
 
 
E botou para quebrar, mudando de ideia rapidinho: "Tirem esses homens daqui. Eu hein! Querem só me alisar, passar a mão em mim!".
 
Lembando que Anitta usou uma nota para se promover em quase todos os programas de TV (ela ficou semanas falando de sua "amizade" com Neymar...), por isso não fica difícil de imaginar que ela combinou essa situação toda no show só para aparecer mais um pouquinho.
 
Ela desmentiu tanto que ficou sozinha com Neymar em um camarim só para render o assunto, que de repente seria interessante contar o que rolou depois disso, no estacionamento.
 
Fonte: Fabíola Reipert

Veja também