Cidades

Caxias - MA
SIGA O 45GRAUS
Ter, 19-01-2010 ás 14:01:00

Assassinato em Caxias é mistério para a polícia

Moradores do bairro Cangalheiro em Caxias-Ma encontraram o corpo de Antonio Marcos jovem de cerca de 20 anos na manhã desta segunda feira. As polícias civil e militar foram acionadas que desde então as investigações começaram para se saber quem foi o assassino que desferiu facadas na vitima.

Até agora a policia não conseguiu encontrar pista do possível assassino. Mas as investigações continuam tendo no comando o delegado regional Celso Rocha da policia civil.

Caxias viveu em 2009 uma onda de assaltos e mortes que já preocupava os moradores de vários bairros da cidade. Poucos dos assassinatos assistidos pelos caxienses em 2009 foram solucionados. Será que este será mais um desses?

O problema da insegurança pública é nacional, porém isso não impede que os governantes estaduais tracem estratégias para enfrentar essa problemática que infelizmente se espalhou pelos municípios brasileiros que não mais estão imunes a esta realidade aterradora.

No Maranhão, estado com grande extensão territorial, em muitos municípios o efetivo policial é deficiente, e as razões são as mais diversas possíveis. A razão política é a que mais preocupa, pois enquanto alguns políticos se preocuparam em atingir os adversários, através da inviabilização dos governos de oposição, quem sofre é a população que fica a mercê da sorte e das providências de deus.

Atenção governantes, tratem de investir nas necessidades básicas capazes de permitir a sobrevivência do cidadão, pois não é mais hora de se preocupar somente com interesse pessoal.
 

 

Veja também