Blogs

Ponto G
SIGA O 45GRAUS
Ter, 17-03-2009 ás 12:18:15

Descubra as fantasias sexuais mais apreciadas pelas mulheres

Fazer sexo em um elevador, com uma terceira pessoa e com um lixeiro são algumas das fantasias femininas que esquentam ainda mais as noites de primavera. A mente da mulher pode ser mais poderosa que um filme de alto conteúdo erótico. Quer saber mais sobre algumas dessas fantasias?

Todos nós temos um sonho erótico oculto, mas muitas vezes a falta de ousadia faz com que as fantasias não possam ser concretizadas. No entanto, elas continuam presentes e reaparecem nos momentos de solidão ou durante as horas de descanso noturno.

No geral, as mulheres deixam sua imaginação voar, a questão é que poucas vezes concretizam o que querem, seja por vergonha ou temor por serem consideradas ousadas demais.

A maioria concorda que o máximo de prazer que já teve foi se sentir extremamente desejada por um homem e a partir disso fazer sexo no estilo de uma "triple X".

A terceira em disputa
"Uma das minhas maiores fantasias é me ver fazendo sexo com outra mulher. Pode parecer uma loucura, mas acho essa situação excitante. É como ver o ato em terceira pessoa. Creio que essa é a graça, porque sempre sou a protagonista e me imaginar em ação, ver o que ele faz comigo, com outra, me parece interessante. E eu quem pagaria essa terceira pessoa, a única restrição é que ela não poderia me beijar", diz Fernanda, 25 anos. Indefensamente a disposição "Uma das minhas fantasias sexuais mais recorrentes é estar amarrada pelas mãos e pés para me imobilizar por completo. E assim o outro poderia me amar a vontade. Ainda não concretizei essa minha fantasia porque preciso entrar em acordo com o meu parceiro, por enquanto estamos apenas conversando", revela Paula, 35.

Casais contra casais
"Gostaria de ir a um clube de swing, mas em um outro país. Imagino me caminhando por São Paulo a procura de um clube mais ou menos exclusivo. Quando o achasse, tomaria uns drinques e olharia as pessoas. Entraria no salão e veria as cenas. Se ficasse entusiasmada em participar, ainda assim não sei se deixaria que outra pessoa, que não fosse meu parceiro, me penetrar. Mas gostaria de me esfregar e de ser vista por outros", explica Andréa, 31.

Dupla à vista
"Seria super erótico fazer sexo com dois gatos. Para saber o quanto eu posso agüentar já que deve ser muito desgastante fazer dessa forma. A graça estaria se fossem dois homens desconhecidos e muito, muito atraentes. Imagine! Ver os dois excitados por mim e meu corpo. Isto segue sendo fantasia porque tenho medo que algo de ruim aconteça, os dois homens poderiam ficar agressivos comigo e eu sozinha não poderia parar-los", revela Constanza, 25

Lixo erótico
"Talvez seja super clichê, mas sempre sonhei em encontrar um lixeiro bem lindo. A situação seria esta: ao entregar a ele o lixo, a paixão iria acontecer imediatamente. A idéia é que ele, com um estilo a la Antonio Banderas, me tomaria em seus braços e me levaria para dentro da minha casa. Enquanto isso o caminha de lixo tocaria sem parar a buzina chamando a atenção para o lixeiro que havia se perdido. Juro que só de pensar já fico excitada", diz Fernanda, 27.

Sobe e abaixa
"Ainda que seja uma típica fantasia, sempre pensei em fazer sexo no elevador. A emoção seria se fosse em um edifício bem movimentado. Eu tomaria o elevador no último piso (que estaria desocupado), pararia o aparelho por alguns instantes e faria uma rapidinha com a adrenalina ao máximo. Gosto da sensação de que alguém pudesse descobrir o que estava acontecendo. Seria emocionante pensar no perigo de que o elevador voltasse a funcionar e suas portas se abrissem e várias pessoas vissem o que estava acontecendo", confessa Alejandra, 26.
  
Fonte:Terra Chile

Veja também