Editoria

Geral
SIGA O 45GRAUS
Seg, 28-04-2008 ás 19:18:38

Detran realiza leilão de carros apreendidos em Teresina

Para evitar a depreciação dos veículos apreendidos a mais de 3 meses que estão armazenados no depósito, o Detran-PI vai realizar mais um leilão, que acontece no dia 31 de maio, as 9h, no Armazém de Leilão do Leiloeiro.

De acordo com o diretor-geral do Detran-PI, Jesus Rodrigues, não é de interesse do Estado que os bens dos cidadãos fiquem expostos. Os veículos do depósito estão em situação irregular e irão a leilão por expirarem o prazo estipulado na Resolução N°178/05, do Conselho Nacional de Trânsito, CONTRAN, que é de 90 dias a partir da data de apreensão.

Os proprietários dos veículos listados têm até o dia 19 de maio para retirar seus veículos apreendidos do depósito, devendo antes regularizar completamente a situação dos mesmos e quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas e licenciamento, despesas de remoção e seguro obrigatório (DPVAT).

A lista de veículos apreendidos sujeitos a serem leiloados está disponível no endereço eletrônico http://www.daltonlealleiloes.com.br. O Armazém de Leilão do Leiloeiro fica localizado na Rua Valença, nº 3859, bairro Tabuleta.

Veja também