O Clube de Vídeo de Teresina retorna às suas atividades normais para o deleite dos amantes da sétima arte. As exibições acontecem na Sala de Vídeo da Casa da Cultura, iniciando-se sempre às 18h30 com entrada gratuita. Esta semana, a variedade de gêneros, estilos e épocas certamente agradará desde o público mais exigente àqueles que desejam apenas se divertir depois de um dia corrido.
A semana tem início com um dos últimos trabalhos do genial cineasta italiano Frederico Fellini, "Ginger e Fred", e termina com uma releitura moderna da comédia de William Shakespeare, "A Megera Domada". Após o feriado de Nossa Senhora da Conceição na terça-feira, dia 8, serão exibidos "Crime e Paixão", dirigido em 1975 por Robert Aldrich, e o drama de guerra "Furyo - Em Nome da Honra", que traz David Bowie no elenco.
O Clube de Vídeo de Teresina funciona na Casa da Cultura e é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Todos os meses o clube traz uma vasta programação de filmes para todos os gostos, com clássicos da telona e outros do circuito alternativo de cinema.