Editoria

Geral
SIGA O 45GRAUS
Qui, 16-05-2013 ás 16:15:00

Elas embarangaram! Veja as ex-participantes de reality show que descuidaram do visual

 

Grazi Massafera virou musa de novela, Íris Stefanelli é repórter e ícone de estilo e Sabrina Sato se tornou inspiração de moda e beleza. Mas nem todas as ex-participantes do Big Brother Brasil, reality show transmitido pela Rede Globo, tiveram o mesmo destino. Algumas curtiram os 15 minutos de fama decorrentes da participação no programa e, em seguida, voltaram ao anonimato, sem o glamour dos cabeleireiros grifados e consultores de estilo para cuidar do visual. É por isso que hoje, anos depois da participação no reality, a mulherada exibe um visual bem diferente do que as consagrou. Veja como ficaram as ex-BBBs que não viraram musas!

 
Thaís Ventura foi a "Lolita" da segunda edição do BBB. Em 2002, aos 19 anos, mexeu com o público masculino e fez um ensaio sensual ao deixar a casa. Mas hoje, mais de 10 anos depois, curte o anonimato com o marido e um corpinho nem tão enxuto quanto o da época.
 
 
Bruna Tavares, uma das beldades da sétima edição do reality show, transformou o visual. Na casa, ela dividia as atenções do público masculino com Íris e Flávia Vianna. Fora dela, fez ensaios sensuais e continuou por algum tempo o romance com Alberto Cowboy. Mas a beldade se frustrou com os holofotes, mudou para uma fazenda no interior de Minas Gerais e hoje se dedica a uma vida simples e rural, sem luxos, maquiagem e horas no salão de beleza.
 
 
A quinta edição do BBB, vencida por Jean Willys, teve musas como Grazi Massafera e a morena Natália Nara, que portagonizou um ensaio sensual com inspirações indígenas para uma revista masculina. Hoje, Natália se diz arrependida e se dedica à universidade com um visual bem menos provocante.
 
 
Em 2009, Mirla dividiu a casa com Max Porto, Priscila Pires e Francine. Depois da participação no reality, ela chegou a fazer alguns ensaios, mas hoje vive em Belém (PA) e longe dos holofotes. É advogada e dedica o tempo livre aos bichos de estimação.
 
 
Em uma edição que contou com Sabrina Sato, é difícil ser eleita musa. E Elane, de fato, perdeu o título de beldade para a morena que seguiu carreira artística. Hoje, dez anos mais velha, Elane não se preocupa mais com produções para a televisão e holofotes. Ela é empresária, pós-graduada e mãe.
 
 
O tempo passa para todo mundo, e Analy sentiu as mudanças ao longo dos anos. Na casa que dividiu com Diego Alemão e Bruna Tavares, ela exibia uma aparência muito mais jovem. Seis anos depois, a DJ não tem mais a mesma pele.
 
 
No BBB4, Solange protagonizou uma das cenas mais memoráveis do reality show ao cantar We Are The World. Hoje, ela não tem mais o visual de mocinha da época, mas garante que estudou e ficou muito mais culta.
 
Fonte: R7
 

Veja também