Blogs

Ponto G
SIGA O 45GRAUS
Seg, 24-09-2007 ás 08:00:00

Excite sua parceira com carícias nos seios. Aprenda os truques

Para excitar e satisfazer a mulher no jogo amoroso, as carícias mais conhecidas são lamber os mamilos, esfregá-los com os dedos ou ponta do pênis, acariciá-los com ambas as mãos e aplicar sobre eles uma sucção suave, com ligeiras mordidinhas nos mamilos... Tudo com muita delicadeza.
 
As zonas mais sensíveis do peito são os mamilos e as aréolas. Suas formas e seu tamanho variam de uma mulher para outra. Os mamilos podem ser protuberantes ou escondidos e a aréola (que é a parte que os rodeia) às vezes também é proeminente ou de cor diferente, eventualmente apresenta pelos bem fininhos e textura aveludada. São zonas muito sensíveis que, acariciadas convenientemente, podem gerar um orgasmo dos melhores.

Mas nem todas as mulheres conseguem chegar ao orgasmo com estipo de carícias porque nem todos os seios são igualmente sensíveis, e nem todas as mulheres desejam ou suportam o mesmo tipo de carinho com a mesma intensidade. Um homem que deseje ser um mestre na arte de acariciar os seios femininos deve pensar que eles são tão sensíveis de delicados quanto seus testículos.

Pegue com as mãos ambos os seios da parceira. Acaricie-es com mimo e jeitinho, movendo suavemente as palmas das mãos para cima e para baixo do mamilo, sinta como ele vai ficando mais durinho e brinque delicadamente com eles usando as pontas dos dedos. Depois, peque o mamilo entre o indicador e o polegar para esfregá-lo, com cuidado.

Neste momento, algumas mulheres gostam de ter os mamilos manipulados com certa energia, outras gostam de ter mamilos e aréolas estimulados juntos, outras ainda gostam de ter os mamilos levemente repuxados ou beliscados. Experimente toques diferentes, como estes que propomos e os que mais você imaginar - mas pricipalmente esteja atento ao que ela certamente vai indicar por palavras ou por sinais não-verbais como a respiração e movimentos corporais. 
  
Fonte: Terra Espanha

Veja também