45Graus
Home » Blog das Estrelas
Enviar por email
  
Corrigir

Enviar para amigo

  
Data: 15-07-2009 10:06:12

Fã de Harry Potter comete suicídio por ouvir spoiler

Um fã de Harry Potter cometeu suicídio após ter ouvido acidentalmente como seria o próximo filme da série. Jude Ralston, de 32 anos, deixou uma carta dizendo que, após ouvir o spoiler sobre o longa-metragem Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não tinha "mais razões para continuar vivo", segundo uma coluna do jornal Huffington Post.

Vários amigos do aficionado pelo filme ficaram chocados com a notícia e se arrependeram de não ter influído. "Quando ele colocou na placa do carro Hogwarts, foi normal. Mas quando começou a desfilar com um chapéu de bruxo pela cidade, devíamos ter percebido que ele precisava de ajuda", disse uma colega de faculdade de Ralston.

Segundo amigos, ele tinha desconectado seu computador da internet e parado de frequentar lojas de quadrinhos para não ter contato com nenhuma informação sobre o filme.

 Terra

 

Comentários (2)
  • 25-06-2010
    Gaby diz:
    Menos um retardado no Mundo ¬¬
  • 03-03-2010
    Gomes diz:
    Otário...
Comente esta matéria