Editoria

Famosos&TV
SIGA O 45GRAUS
Qui, 04-06-2009 ás 07:51:02

Francine lança Playboy. Veja vídeo sensual da gata

A ex-BBB Francine  lançou nesta quarta-feira, 3, em entrevista coletiva, a revista "Playboy" com seu ensaio nu na capa. Ela chegou às 17h33 para o encontro com os jornalistas, realizado na sede da editora, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Max e Fran se beijaram para os fotógrafos

Fran estava acompanhada de Max, seu namorado, e foi fotografar, antes da entrevista, no terraço do edifício. Lá em cima, a ex-sister sofreu com o frio que fazia na capital paulista.,

Fran começou a conversa contando aos repórteres as dificuldades para se soltar diante das lentes do fotógrafo.

Veja as fotos do 1º ensaio de Fran para o Paparazzo


O primeiro nu a gente não esquece

"Fiquei nervosa. Primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada... mas depois foi natural", disse ela.

Bem diferente da imagem da Francine que deu aula de sexo quando estava na casa do BBB. "Mulheres vieram me agradecer pela aula. Mas não pretendo virar sexóloga (risos), aquilo foi uma brincadeira", diz ela, que confessa: "Uso calcinha grande, não gosto de decote, é meu estilo."

                Max e Fran se beijaram para os fotógrafos
 
Playboy/Divulgação.



Fran garante que tudo o que se vê na foto é dela mesmo. "Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar", diz. "Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone", contou. "Meu peito é a parte do corpo de que mais gosto."

"Eu também", intrometeu-se Max.

Ensaio sensual de Max e Fran


A capa da publicação vazou para a rede dois dias antes deste lançamento oficial, mas só nesta quarta as primeiras imagens do ensaio foram liberadas.

"Minha mãe viu e falou: 'Minha filha, você aparece com a bunda de fora!' (risos)", diverte-se Fran.

Antes da coletiva, Fran e Max viveram um momento revival do confinamento, quando se encontraram com Josy para almoçar. Depois, Max acompanhou a namorada ao compromisso profissional. "Ela pediu, eu vim", disse o consorte.

 Fotos inéditas de Francine no Paparazzo

Divulgação  /Divulgação

 


Ego

Veja também