Editoria

Geral
SIGA O 45GRAUS
Qui, 17-09-2009 ás 12:56:18

Garota é exposta em vídeo de sexo em Miguel Alves

Um vídeo de internet que está circulando na cidade de Miguel Alves, localizada a 110 km de Teresina está causando diversos comentários na cidade. O vídeo mostra uma garota de 13 anos fazendo sexo com um rapaz de 20 anos que seria o sobrinho do prefeito do munícipio. O ato sexual teria sido filmado pelo sobrinho da vice-prefeita.

O vídeo de aproximadamente 20 minutos está circulando no Youtube e foi encontrado circulando em vários aparelhos celulares.O presidente do Conselho Tutelar de Miguel Alves, Dario Ribeiro, disse que não sabe quando o vídeo foi gravado, e a denúncia foi feita no último dia 14. Ele requereu cópia do vídeo para que seja aberto um inquérito sobre o caso.

A garota envolvida no caso foi aconselhada a não ir para o colégio nos próximos dias. O delegado da cidade, Alberto Alves disse que a denúncia foi feita pelo COnselho Tutelar e o Ministério Público na quarta-feira (16), dia em que a família da garota tomou conhecimento do fato. A garota foi ouvida na delegacia nesta quinta-feira e esteve acompanhada dos pais.

O delegado também ouvirá os rapazes envolvidos no caso para saber em que dia foi gravado o vídeo. A população está revoltada com as cenas nas quais a garota foi exposta.


Da redação      
 
 

Veja também