45Graus
Home » Blog das Estrelas
Enviar por email
  
Corrigir

Enviar para amigo

  
Data: 15-12-2009 10:11:00

Max Porto comemora aniversário com Pri e mais ex-BBBs

Aos 31 anos de idade, completados no último sábado, 12, o ex-BBB Max Porto ainda não assumiu o seu namoro com a modelo Kah Pinheiro, mas é notório que o casal já desfruta de uma proveitosa relação e não esconde de ninguém os seus sentimentos, como aconteceu na noite desta segunda-feira, 14, durante uma grande festa promovida, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para celebrar o aniversário de Max.

“Estou muito feliz e sem paravras. Quero muito estar aqui hoje com os meus amigos de infância, minha família e as pessoas que conheci nesse ano de 2009. Conheci muita gente, mas sou bem seletivo”, disse Max que nem de longe resgatou do passado lembranças de seu relacionamento com a também ex-BBB Francine Piaia.

 

Juliana Rezende/EGO

O novo namoro de Max ainda é tímido e bem reservado, mas aos poucos ele vai dando algumas dicas sobre o seu atual estado sentimental: “Os momentos bons são maiores que os momentos ruins. Não me permito ficar chateado por muito tempo. O lance é olhar para frente e seguir sorrindo e brincando. Estou vivendo um dia de cada vez sem criar expectativas”, comentou.

Para receber os amigos nessa nova fase de sua vida, Max contou com a ajuda de sua produção e organizou a balada, que ganhou decoração especial e muitas supresas para os convidados. No lado de fora da boate, que foi fechada para o evento, uma mini-pista de skate tomou conta da calçada para que os esportistas pudessem demonstrar suas habilidades com as manobras radicais. O paisagismo ficou por conta dos grafiteiros, que produziram um enorme pôster com a caricatura do ex-BBB.
Beijos e mais beijos

Em uma balada repleta de mulheres, o beijo acaba sendo contagioso. Apesar de estar muito bem acompanhado, Max Porto foi literalmente beijado por quase todas a ala feminina que lotou os espaços da boate. Beijos de carinho e amizade, como foram os de Priscila Pires, amiga de confinamento do ex-BBB, que declarou sua lealdade ao parceiro para muitos e muitos anos.
 
  Juliana Rezende/EGO

“Fico muito feliz em ser uma das grandes amigas do Max. É muito bom poder estar com ele aqui hoje, no meio de tanta gente que gosta dele de verdade. O Max é um homem de muita garra e que conseguiu vencer o Big Brother através da sua batalha. Quero ainda compartilhar com ele muitos e muitos anos de vida. Imagina a gente com 105 anos festejando, né?”, explicou Priscila Pires justificando os beijinhos no amigo dados na entrada do evento.

Clara Porto, mãe do aniversariante, aproveitou o clima do “beijaço” e deu um selinho especial no filhote.

Participações musicais e especiais

Festa sem música, não é festa. E para animar os convidados, Max Porto recebeu a presença do apresentador do “Vídeo Show” e DJ, André Marques, que dedicou uma música para o amigo. Em seu discurso, André não economizou elogios para o aniversariante: “Admiro muito o Max não só pelo artista que ele é, pois eu considero todo mundo que faz o seu trabalho com vontade, com tesão, mas também pelo ser humano maravilhoso que ele representa”, disse André.

 

Juliana Rezende/EGO



Pouco antes, o cantor e compositor Tico Santa Cruz deu o tom urbano na trilha sonora que sacudiu a pista de dança. No primeiro número, Tico teve a participação de Max, que coreografou a música tocada pelos “Detonautas”.

Convidados bem selecionados

Apesar de toda a infra-estrutura e da produção que recebeu os convidados, a festa, que teve aproximadamente 400 pessoas, contou com a presença de convidados selecionadíssimos. Entre os fãs, 12 deles tiveram a sorte de vencer uma promoção feita pelo blog do Max, onde para desfrutar de momentos ao lado de seu ídolo, os fãs deveriam responder em até 12 palavras, a seguinte pergunta: "O que você seria capaz de fazer para entrar na festa?".

Na lista dos ex-BBBs de outras edições, estavam Alexandre Scaquette, André Cowboy, Bianca Jahara e Thati Bione. Maíra Cardi, participante do "BBB 9", demosntrou seu carinho pelo companheiro de reality e durante o gesto afetuoso, quase mostrou mais do que devia em plena boate.

Ego

Comentários (2)
  • 27-12-2009
    Sandro diz:
    Esse cara é o mais idiota e burro que já passou pelo por todos os bbbs junto com a prispirinha e a traveco da Kú Pinheiro, um verdadeiro nojo, que ele seja muito infeliz.
  • 16-12-2009
    HIANNY diz:
    Esse MAxc é uma carniça, idiota... Essa Priscila é uma rapariga que quer ser santinha!!!!!! Esse max é um desgosto de ser humano... Que pena q existem pessoas como ele, mediocres...
Comente esta matéria

+ mais noticias