45Graus
Home » Miguel Alves - PI
Enviar por email
  

Corrigir

Enviar para amigo

  
Cleide Coelho
Miguel Alves - PI
08-02-2010 12:36:00

O Zé Pereira de Miguel Alves atraiu multidão a cidade nesse domingo. Veja Fotos!

O Zé Pereira de Miguel Alves atraiu milhares de pessoas ao município neste domingo (07). A festa iniciou às 20h com a presença do prefeito Oliveira Júnior, a primeira dama e a animação da Banda Federal. Um dos momentos ápice da festa foi à escolha do rei e rainha do carnaval 2010, os eleitos serão coroados no primeiro dia de carnaval. Percebe-se que mais uma vez a Prefeitura Municipal de Miguel Alves consagra o sucesso da festa mais popular do país.

 

 

 

 

 

Comentários (3)
  • 12-02-2010
    Oliveira diz:
    Sou de Teresina, mas eu não perdia um carnaval em Miguel Alves, é uma cidade maravilhosa e muito animada e agora com essa nova administração de Oiveira Jr é bem melhor, por motivo de força maior não dar mais pra eu ir.
  • 11-02-2010
    joão diz:
    O melhor zé pereira que miguel alves já viu eta prefeito nota 10 O melhor prefeito que miguel alves já viu esperamas que ele traga mais para miguel alves
  • 08-02-2010
    dalvina diz:
    nasci em teresina e moro em são paulo e gostaria muito de está aí,sinto saldades mais no momento não é possível viajar.Bjs e divirtam-se neste carnaval.
Comente esta matéria