Editoria

Cine45
SIGA O 45GRAUS
Qui, 23-10-2008 ás 22:14:20

Paola Oliveira e Gianecchini em cenas de sexo

Um quarto de motel com uma cama king size é o principal cenário do filme "Entre lençóis", em que Reynaldo Gianecchini e Paola de Oliveira estrelam várias cenas picantes. "Deixei o pudor totalmente de lado", diz a atriz, que faz sua primeira protagonista na tela grande.

Com estréia prevista para dia 5 de dezembro, o longa-metragem do colombiano Gustavo Neto Roa traz os atores nos papéis de Roberto e Paula, que se conhecem em uma boate e dividem uma longa noite de sexo e romantismo fechados em um quarto de motel.

Quase todas as cenas foram rodadas em um motel no Rio de Janeiro, com os atores nus ou seminus a maior parte do tempo. “É um filme sobre a possibilidade de ser inteiro, de se jogar numa relação, descobrir alguém, sem o compromisso de aprofundar nada”, afirma Gianecchini.

“Todo mundo vive isso em algum momento: conhecer uma pessoa e querer transar imediatamente com ela”, conta o cineasta, que tem os filmes "Caín" e "El taxista milionario" no currículo.

Com roteiro de Renê Belmonte, de "Se eu fosse você", "Entre lençóis" é a primeira produção de Gustavo Neto Roa no Brasil.



G1
 

Veja também