Editoria

Geral
SIGA O 45GRAUS
Qui, 12-03-2009 ás 16:17:57

Por vaidade:Modelo morre após fazer cirurgia plástica

Uma mulher morreu após fazer uma cirurgia plástica na capital paulista. A dona-de-casa Adriane Mabi Iafrate foi operada no dia 2 de março na área que atende pacientes com planos de saúde no Hospital das Clínicas (HC). Segundo o hospital, ela recebeu alta no dia seguinte e estava bem.

Dias depois, a paciente passou mal e foi levada ao Hospital Geral de São Mateus, na Zona Leste, se queixando de falta de ar. Ela morreu na segunda-feira (9), neste hospital. Ainda de acordo com o HC, na quarta-feira (4) a paciente telefonou ao médico que fez a cirurgia reclamando de dores e foi orientada a tomar os analgésicos prescritos e a voltar para o hospital onde se operou, mas ela não compareceu ao local.

Amigos deixaram recados emocionados em homenagem à ex-modelo Adriane Mabi Iafrate, de 35 anos, no site de relacionamento Orkut. Ela morreu nesta segunda-feira (9), sete dias após passar por uma cirurgia plástica no Hospital das Clínicas.

Uma das amigas lamenta a despedida após quase quatro anos de convívio. “Vou levar você sempre em minhas lembranças e em meu coração. Jamais vou esquecer nossas gargalhadas”, disse. Outra deseja que ela “descanse em paz” e diz que Adriane deixará saudades com seu jeito “meigo e alegre”.

No site de relacionamentos, a ex-modelo aparece alegre em fotos ao lado da família, do filho pequeno e dos amigos. Ela se descreve como “uma mulher misteriosa” e garante que, quem a conhece, “nunca esquece”. A família de Adriane diz que os médicos afirmaram que a paciente teve infecção, mas a causa da morte ainda não está confirmada.

O Instituto Médico-Legal (IML) só deverá divulgar dentro de 40 dias a causa da morte da ex-modelo, segundo o marido dela, o comerciante Vagner Iafrate. De acordo com ele, o IML considera a causa da morte, por enquanto, indeterminada.

Fonte: G1

Veja também