45Graus
Home » Geral
Enviar por email
  
Corrigir

Enviar para amigo

  
Data: 03-07-2009 14:46:05

STRANS começa a organizar o trânsito no Centro

Após a saída dos ambulantes do Centro de Teresina a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) inicia hoje, 3, o trabalho de conscientização dos condutores para não estacionarem nas calçadas do Centro da Cidade.

Os agentes de trânsito estão nas ruas do Centro para conversar com os condutores e explicar a importância do esvaziamento das calçadas para facilitar a circulação dos pedestres.

De acordo com o superintedente da Strans, José João Braga, a medida tem como meta educar, principalmente os motoqueiros para evitarem estacionar nesses locais. “As calçadas devem ficar vazias para que os pedestres possam circular livremente, por isso estamos conversando com as pessoas e pedindo que colabore para que o centro fique mais organizado”, explicou.

Braga ressalta que é importante a colaboração das pessoas, pois essa campanha educativa é para que o centro da cidade fique melhor para os pedestres circularem pelas calçadas. “Estamos trabalhando para ajudar no processo da revitalização do centro. A colaboração dos pedestres, motoqueiros e motoristas é importante para que as obras sejam feitas com tranquilidade, por isso precisamos contar com a colaboração de todos”, finalizou.
 

 

Comentários (0)
Comente esta matéria