Editoria

Geral
SIGA O 45GRAUS
Qua, 03-03-2010 ás 09:08:00

Tentativa de assalto a banco termina com sete mortos no Maranhão

O superintendente da Polícia Federal no Maranhão, Fernando Segóvia, ior e confirmou a morte de sete bandidos durante a operação que frustrou o assalto à agência do Bradesco do município de Santa Luzia do Paruá (370km de São Luís). Por volta das 14h de ontem, o número de seis bandidos mortos havia sido confirmado pelo comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA). De acordo com Segóvia, outros três criminosos estão presos, entre eles, um está ferido gravemente. Um décimo integrante da quadrilha ainda está foragido.

Além dos bandidos, um funcionário da agência, identificado como Jefferson, que trabalhava como vigilante, foi morto durante a operação, após ser baleado na cabeça. A gerente do Bradesco de Santa Luzia do Paruá foi baleada no pé.

De acordo com Segóvia, a PF já acompanhava os movimentos dessa quadrilha, formada por 10 pessoas, há alguns meses, em parceria com a Superintendência da Polícia Federal do Pará. Outras quadrilhas também estão sendo monitoradas pela PF do Maranhão em parceria com a do Piauí.

Em relação à participação da Polícia Militar do Maranhão na operação, Fernando Segóvia informou que ela deu apenas um apoio para a PF, fechando a área onde haveria a ação.

Imirante
 
 

Veja também