Acidente envolvendo ambulância deixa um morto e dois feridos

Por: Allan Matos

Altos: O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (15). A vítima fatal vinha acompanhando a esposa na ambulância, retornando de uma consulta médica.

Acidente envolvendo ambulância deixa um morto e dois feridos O homem morreu no local.

Na noite desta quarta-feira (15) um grave acidente na PI-221, entre as cidades de Altos e Beneditinos, envolvendo uma ambulância, deixou uma pessoa morta e duas feridas. A vítima que veio a óbito foi identificada apenas como “Chico Quinca” e era o marido da paciente que vinha na ambulância retornando de uma consulta médica.

Ainda não se sabe o motivo do acidente. A ambulância pertencia ao município de Pau D’arco do Piauí. O motorista do veículo saiu com uma fratura no braço e a paciente que estava na ambulância sofreu leves lesões e teve fratura na perna.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até o local do acidente e prestou atendimento as vítimas que foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto Médico Legal (IML) resgatou o corpo da vítima fatal que deve ser liberado nesta quinta-feira (16), para sepultamento.

Outro caso

Uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas também na última quarta-feira (15) no cruzamento da Avenida Capitão Claro com a Rua José Narciso, no centro de Parnaíba.

O condutor da motocicleta Suzuki seguia pela Avenida Capitão Claro em direção a Avenida Álvaro Mendes quando a moto Biz que seguia na Rua José Narciso cruzou a Avenida Capitão.

Vítimas sofreram fraturas expostas. (Foto: Portal Costa Norte)

Com o impacto da colisão, a condutora teve escoriações ao cair, bem como outra mulher que estava na Biz e o piloto da outra moto sofreu fratura exposta na perna esquerda. Tanto os Corpos de Bombeiros como o Samu prestaram socorro às vítimas.

Informações Altos Notícias / Portal Costa Norte

 

 

Sidebar Informações