Bandidos armados invadem casa e fazem família refém em -...

Bandidos armados invadem casa e fazem família refém em Altos

Por: Francisca Pinto

Segundo a Polícia Militar, os homens arrombaram a porta da casa e amarraram dois dos moradores. Uma das vítimas, que tentou fugir, foi capturada e espancada

Bandidos armados invadem casa e fazem família refém em Altos Foto: reprodução Portal Altos Notícias

Na madrugada desta quinta-feira (01), cerca de seis homens armados invadiram uma casa e renderam uma família que mora na localidade Barrinha, localizada a cerca de 18 km da cidade de Altos.

No momento da ação, três pessoas estavam na residência. Segundo a Polícia Militar, os homens arrombaram a porta da casa, amarraram dois dos moradores e reviraram toda a residência. Uma das vítimas, identificada como Antônio Jeremias, que tentou fugir, foi capturada pelos suspeitos e sofreu um golpe na cabeça.

A ação durou uma hora. Os bandidos conseguiram levar vários objetos como uma TV, joias, caixas de som, entre outros. Após o roubo, os assaltantes fugiram um veículo modelo Picape Strada, de cor cinza, com placas NIQ-6845.

A Polícia Civil, Militar e Rodoviária realizam diligências a fim de encontrar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Com informações do Portal Altos Notícias.

 

 

Sidebar Informações