Bando explode terminais na Caixa de Altos e foge com dinheiro

Por: Rodrigo Antunes

Grupo andava em uma caminhonete e uma moto. Vizinhos viram a movimentação dos bandidos que estavam com armamento pesado.

Bando explode terminais na Caixa de Altos e foge com dinheiro Agência após a explosão dos bandidos. Foto: Portal Altos

Durante a madrugada desta sexta-feira (10) bandidos explodiram terminais eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal de Altos. Segundo relato de vizinhos da agência, o crime ocorreu por volta das 4hs da madrugada  e houve uma forte explosão vinda do local. 

As testemunhas relatam que viram uma forte fumaça saindo do prédio do banco e ao sair de casa viram uma caminhonete e uma moto dando suporte, o que leva a crer que pelo menos 3 pessoas participaram da ação. 

“Quando acordei, vi a fumaça na direção da agência. Pensei que fosse um incêndio, então resolvi abrir o portão, quando observei uma picape e uma motocicleta no cruzamento das ruas. Deu pra ver também um homem com uma arma de cano longo”, relatou um morador a um portal local, mas que preferiu não se identificar.

Os veículos foram posicionados estrategicamente próximo a BR-343 para facilitar a fuga dos criminosos. Os criminosos ainda espalharam armadilhas com pregos pelas ruas, a fim de dificultar o trabalho da polícia em caso de uma possível perseguição. Ainda não há informação sobre o valor levado no assalto.

Há suspeita de que os assaltantes tenham utilizado também um veículo menor na ação, fruto de roubo em Teresina. Durante a madrugada e manhã desta sexta é intensa a movimentação de policiais no local realizando a perícia.

Ainda no mês de novembro de 2016, a agência bancária do Banco do Brasil foi alvo de bandidos. Os criminosos explodiram terminais eletrônicos e fugiram com o dinheiro.

Com informações do Portal Altos

 

 

Sidebar Informações