Família é feita de refém durante assalto em Altos

Por: Allan Matos

O bando conseguiu levar dinheiro, jóias e outros pertences da família que ainda não foram contabilizados. A polícia realiza diligências, mas nada foi localizado

Família é feita de refém durante assalto em Altos Residência da família onde funciona um comércio.

Neste último domingo (23), uma família inteira foi feita de refém na própria residência durante um assalto em Altos, município localizado a 49 km de Teresina. Segundo informações, cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a casa da família, onde funciona um comércio. Os reféns foram amarrados e trancados dentro de um dos cômodos da casa por cerca de 20 minutos.

“A família está totalmente abalada e mal conseguia contar como foi direito. Chegamos assim que eles foram soltos e nos relataram que os bandidos não agiram com agressividade. Falavam com calma e diziam que só queriam o dinheiro. Nos relataram que eles estavam fortemente armados com pistolas e até possivelmente fuzis, armas longas. A família tem um grande comércio no município e segundo eles os cinco se identificaram como clientes do comércio antes de invadir a casa”, explicou o cabo Francisco Roque da Força Tática da Polícia Militar de Altos que esteve no local.

O bando conseguiu levar dinheiro, jóias e outros pertences da família que ainda não foram contabilizados. Todos foram socorridos no hospital do município devido o choque após o assalto.

De acordo com a polícia ainda não há informações sobre o veiculo usado pelo bando para a realizar a fuga. Diligencias estão sendo feitas na cidade e nas proximidades, mas até o momento nada foi encontrado.

Informações Altos Notícia

 

 

Sidebar Informações