Mulher mata marido a facadas após discussão em Altos

Por: Allan Matos

O crime aconteceu por volta das 22h30, durante uma briga na residência do casal  no bairro Santa Inês, localizado no município de Altos-PI.

Mulher mata marido a facadas após discussão em Altos Foi presa ainda na cena do crime. (Foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (16), uma mulher identificada como Aline Pereira de Morais foi presa após matar o próprio marido identificado como Francisco das Chagas Silva. O crime aconteceu por volta das 22h30, durante uma briga na residência do casal  no bairro Santa Inês, localizado no município de Altos-PI.

A vítima tinha aproximadamente 40 anos e levou vários golpes de faca na região do abdômen. Vizinhos prestaram socorro a vitima e o levaram para o hospital de Altos. Mesmo com atendimento, Francisco das Chagas já tinha perdido muito sangue e não resistiu aos ferimentos.

Aline foi detida pela Força Tática ainda no local do crime. Segundo relatou aos policiais, o esposo tinha ciúmes dela, e que isso sempre terminava em discussão. “Eles moram no Bairro Carrasco, mas estavam na casa de uma amiga na Santa Inês, antes do crime. A briga aconteceu no meio da rua, e ela acabou esfaqueando o esposo”, explicou o Sargento Carlos, da 3ª Companhia de Polícia.

Aline confessou o crime e foi encaminhada pelos policias para a Central de Flagrantes, em Teresina. Lá serão tomadas as providências necessárias.

?Informações Portal Altos

 

 

 

Sidebar Informações