Pais de criança encontrada na Major Cesar prestam depoimento em Altos

Por: Francisca Pinto

A criança foi encontrada na cela do preso José de Ribamar Pereira Lima. O mesmo não possui nenhum parentesco com o menino e cumpre pena na unidade por estupro

Pais de criança encontrada na Major Cesar prestam depoimento em Altos 14º Distrito Policial de Altos/Foto: Google Maps

Na tarde desta terça-feira (03), os pais do menino de 11 anos, encontrado embaixo da cama de um preso, em uma das celas da Penitenciária Major César, em Altos, estão prestando depoimento ao delegado do 14º Distrito Policial da cidade, Jarbas Lima.

Leia também: Garoto de 11 anos é encontrado dentro de cela da Major César

Na cela onde a criança foi encontrada, estava o preso identificado como José de Ribamar Pereira Lima. O mesmo não possui nenhum parentesco com o menino e cumpre pena na unidade por estupro.

Os pais, identificados como Gilmar Francisco Gomes e Sebastiana Rodrigues Gomes estão sendo ouvidos durante toda à tarde, separadamente para que não haja combinação de respostas.

A Secretaria de Justiça também abriu uma sindicância para apurar o caso. O prazo é que em 30 dias sejam investigados e identificados os responsáveis pela permanência do menor no presídio.

Leia também: Sejus abre sindicância para investigar caso de criança em presídio

De acordo com a polícia, os crimes investigados são abandono de incapaz, estupro e prostituição infantil. A criança passou por exames feitos no Instituto de Medicina Legal e não foi constatado qualquer tipo de violência.

 

 

Sidebar Informações