Sargento da PM é morto durante assalto em Altos

Por: Allan Matos

Os bandidos teriam atropelado e espancado o militar, e levado a arma de uso pessoal. Os três suspeitos foram capturados ainda no município de Altos.

Sargento da PM é morto durante assalto em Altos Passou por cirurgia no HUT. (Foto: Google Street)

O sargento Carlos Alberto Inácio Abreu, lotado na Companhia de Altos, foi morto durante um assalto no final da tarde desta terça-feira (28). Segundo informações, o PM foi atropelado por uma motocicleta, ocupada por três assaltantes, e em seguida espancado enquanto fazia caminhada na estrada que liga Altos ao município Coivaras.

De acordo com o chefe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, o coronel John Feitosa, a primeira suspeita foi de que o sargento teria sido vítima de um acidente de transito, mas constataram que o militar costumava fazer caminhada com uma pochete na cintura, onde levava um revólver de uso pessoal e que não se encontrava no local no momento em que a polícia chegou.

Após investigações, concluíram que Carlos Alberto Inácio teria sido vítima de latrocínio – assalto seguido de morte – e ao realizarem diligencias para identificar os suspeitos, conseguiram prender, em Altos, Mayron Fonteneles da Silva, de 22 anos, Ítalo Antônio Alves Lima, 18 anos, e Laércio Ferreira de Oliveira, também de 18 anos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Ainda segundo o coronel Feitosa, o PM ainda foi socorrido pelo SAMU para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa. Devido à gravidade, o policial foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por um procedimento cirúrgico. Mesmo com os cuidados, o militar não resistiu aos traumas físicos e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (29).

Acusados de matar PM durante assalto. (Foto: Divulgação)

Informações Altos notícias

 

 

Sidebar Informações