Suspeito de assalto é morto durante troca de tiros com a polícia

Por: Francisca Pinto

A polícia localizou um dos suspeitos no início da manhã de hoje (05) e na abordagem, ao perceber a aproximação dos policiais, ele reagiu com disparos

Suspeito de assalto é morto durante troca de tiros com a polícia Foto: Portal Altos

Um homem, ainda não identificado, morreu em uma troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (04). A vítima é suspeita de cometer diversos assaltos no município de Altos.

De acordo com informações da polícia, o arrastão foi cometido por dois elementos numa motocicleta e iniciou no Bairro Primavera, às margens da BR-343. Em seguida, a dupla teria seguido para o Boa Fé, onde roubaram uma moto. Em fuga rumo ao município de Campo Maior, eles também teriam assaltado um caminhoneiro, momento em que foram abordados pela Força Tática.

Durante fuga pela mata os criminosos ainda teriam invadido algumas residências. A polícia localizou um dos suspeitos no início da manhã de hoje (05) e na abordagem, ao perceber a aproximação dos policiais, ele reagiu com disparos atingindo a viatura.

Na troca de tiros, o suspeito acabou baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas ele não resistiu ao ferimento.

O outro suspeito ainda não foi localizado pela polícia. A moto em que a dupla realizou os assaltos foi apreendida em encaminhada para o 14º DP de Altos.

 

Com informações do Portal Altos.

 

 

Sidebar Informações