Suspeito de matar Thais Naiara se apresenta a delegacia de Altos

Por: Francisca Pinto

Thais Naira Menezes Gomes, foi morta a tiros ao tentar salvar o namorado, identificado como Eduardo Alcides de Sousa, de uma execução, no município de Altos

Suspeito de matar Thais Naiara se apresenta a delegacia de Altos João Alves/Foto: reprodução Portal Altos

Na tarde desta quarta-feira (06), João Alves Maciel Neto, 27 anos, acusado de ter assassinado a tiros o adolescente Thais Naira Menezes Gomes, de 17 anos, se apresentou no 14º Distrito Policial de Altos acompanhado de um advogado. Na ocasião, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do suspeito.

De acordo com a polícia, Thais Naira Menezes Gomes, foi morta a tiros ao tentar salvar o namorado, identificado como Eduardo Alcides de Sousa, de uma execução, no município de Altos, no dia 27 de junho. A jovem estava em um bar com o companheiro, quando dois homens em uma motocicleta pararam próximos a eles para realizar a execução.

A polícia relata que o crime foi motivado por um acerto de contas, pois Eduardo teria delatado um crime de João Alves. As investigações continuam a fim de identificar quem era a segunda pessoa que estava com o acusado na hora do crime.

Thais Naira Menezes Gomes, foi morta a tiros ao tentar salvar o namorado

Com informação do Portal Altos.

 

 

Sidebar Informações