Crítica a sommelier de vacina viraliza nas redes

Com boa dose de humor Cemitério faz crítica a sommelier de vacina e viraliza nas redes sociais

Crítica a sommelier de vacina  viraliza nas redes sommelier de vacina

Com postagem humorada e leve com que lida com assuntos relacionados à morte, o Cemitério Jardim da Ressurreição adotou um tom mais irônico para criticar as pessoas que querem escolher a vacina com a qual vão ser imunizadas contra a Covid-19, o chamado sommelier de vacina. 

Na Fanpage do Facebook e no Instagram, o cemitério de Teresina, Piauí, utilizou a foto de uma cova aberta para criticar a prática de escolher a vacina contra a Covid-19. "Essa vaga é pra você que foi promovido a sommelier de vacinas contra COVID -19. Se você tem restrições contra essa ou aquela vacina, fica preocupado mais com a reação do que com a imunização e acredita em tudo que é fake news. Seja bem-vindo! A vaga é sua", diz o texto da postagem.

Famoso nas redes sociais pelo jeito bem humorado e leve com que lida com assuntos relacionados a morte, o Cemitério Jardim da Ressurreição adotou um tom mais irônico para criticar as pessoas que querem escolher a vacina com a qual vão ser imunizadas contra a Covid-19, o chamado sommelier de vacina. Na Fanpage do Facebook e no Instagram, o cemitério de Teresina, Piauí, utilizou a foto de uma cova aberta para criticar a prática de escolher a vacina contra a Covid-19.

 

 

Sidebar Informações