Aliados de César Brito afrontam a lei em ataque a adolescente na web

Por: da Redação

Na véspera do Dia das Crianças, aliados de César Brito atacam adolescente com uso indevido de imagem.

Aliados de César Brito afrontam a lei em ataque a adolescente na web Imagem que ataca adolescente na campanha de César Brito.

Na véspera do Dia das Crianças, um fato político protagonizado pelo grupo do candidato a prefeito de Bacabal César Brito (PPS) deixou internautas surpresos com o desrespeito às leis de proteção das crianças e adolescentes. Uma imagem expondo a filha de 15 anos do prefeito Edvan Brandão foi utilizada com críticas aos preços dos aparelhos celulares utilizados nas duas fotos.

A imagem é um grave desrespeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que preza pela integridade física, moral e pela imagem das crianças e adolescentes brasileiros e mostra a falta de sensibilidade de um grupo político que é capaz até de desrespeitar a lei que protege as crianças e adolescentes em busca do poder.

O fato mostra mais uma atitude de desespero do grupo de César Brito e do prefeito cassado Zé Vieira. Somente esta semana, aliados do candidato protagonizaram um adesivaço com uma falsa adesão a sua campanha e tentam a todo custo “colar” a imagem de César Brito a do governador Flávio Dino sob argumento (ou seria ameaça?) de que Bacabal ficaria sem recursos estaduais caso este perda a eleição.

 

 

Sidebar Informações