Bacabal: Adesivaço 'fake news' expõe o desespero de César Brito

Por: da Redação

Grupo apelou para as 'fake news' e adesivou carro com propaganda de Edvan Brandão com intuito de simular uma suposta adesão a César Brito.

Bacabal: Adesivaço 'fake news' expõe o desespero de César Brito Momento em que aliados de César retiram adesivo de carro.

Vale tudo em momento de desespero? Para o grupo do candidato apoiado pela gestão cassada de Bacabal, César Brito, parece que sim.

Após tentar, a todo custo, se agarrar à imagem do governador Flávio Dino na tentativa de cair nas graças do povo, agora aumentaram o nível das ‘fake news’ e estão utilizando sites simpáticos a sua candidatura para dizer que dois carros, com adesivos do candidato Edvan Brandão, estavam retirando as propagandas do candidato porque aderiram a sua campanha.

O fato foi exibido por meio de vídeo e mostra um carro branco com adesivos sendo retirados em um adesivaço do candidato realizado na Praça da Bíblia. O nível de planejamento da notícia “fake” foi bem elaborado e para se ter ideia disso, o veículo foi adesivado dias atrás já no intuito de ‘virar manchete’ no tão esperado adesivaço.

Corre nos bastidores da política de Bacabal que o trato com o dono do veículo, que não aparece em momento algum explicando porque resolveu mudar de lado, recebeu um “agrado” com o pagamento de parcelas atrasadas do veículo. A versão ganha força, uma vez que nenhuma fala do suposto eleitor que aderiu aparece na filmagem.

Após a divulgação da pesquisa, que mostra o fracasso do grupo de Zé Vieira, César Brito, Florêncio Neto & cia, o nível de desespero vem aumentando e cenas como essa poderão ser cada vez mais comuns nos próximos dias.

 

 

Sidebar Informações