César Brito tenta se agarrar a Flávio Dino para dar “fôlego” na campanha

Por: da Redação

Com fracasso comprovado pelas pesquisas, candidato a prefeito de Bacabal apela para o governador, que se mostra indiferente.

César Brito tenta se agarrar a Flávio Dino para dar “fôlego” na campanha César Brito tenta, mas Flávio Dino é indiferente a sua campanha.

Em meio a campanha eleitoral suplementar de Bacabal um fato tem chamado atenção dos apreciadores da política local. Com um grupo desunido e colecionando baixas nos apoios da zona urbana e rural, o candidato César Brito (PPS) tenta, de forma desesperada, atrelar sua imagem a do governador Flávio Dino (PCdoB) como forma de tentar salvar sua campanha.

Não é pra menos, pois além de perder importantes apoios, o grupo de César Brito, do prefeito cassado Zé Vieira e companhia, está muito abaixo nas pesquisas, o que levanta a busca por “oxigênio” para tentar se livrar da derrota iminente.

Por outro lado, o governador Flávio Dino e seu grupo parecem não se importar com o apoio de César. É tanto que na única passagem pela cidade, o governador realizou uma carreata sem atrelar seu nome ao do candidato a prefeito de Bacabal. Mesmo assim, César Brito e seus aliados insistiram e estiveram juntos.

Na outra visita que faria ao município, dessa vez em um evento organizado pela militância de César Brito, Flávio Dino cancelou a visita, deu um famoso “drible”, frustrando a possível declaração pública de apoio. O desespero é tanto que sua militância até criou um meme utilizando a imagem de Flávio Dino com o nome de César Brito, como forma de tentar, a todo custo, colocar na cabeça das pessoas que tem seu irrestrito e total apoio.

É, pelo visto não está sendo fácil para César Brito, que mesmo com seu grande volume de dinheiro não consegue emplacar no gosto popular devido a uma imagem arranhada pela prática de agiotagem e a aliança com o grupo da gestão cassada liderada por Zé Vieira.

A indiferença de Dino pelo vereador e candidato César Brito é tanta que em nenhum momento o governador se posicionou publicamente para apoiá-lo, nem em mensagem e nem pessoalmente.

Mesmo com as tentativas desesperadas de se agarrar à figura de Flávio Dino, será que o representante da gestão cassada de Bacabal irá ter sucesso? Se depender das recentes pesquisas, da série de adesões ao prefeito Edvan Brandão (PSC) e da reação do povo nas ruas, provavelmente não.

 

 

 

Sidebar Informações