Dinheiro no grupo de César Brito não é problema, mas dá confusão grande

César, como não gasta seu dinheiro a toa, está tentando levar todo mundo “com a barriga”

Que o grupo do candidato a prefeito de Bacabal, César Brito tem muito dinheiro, não é novidade pra ninguém, afinal antes de serem cassados quando estavam com os pés e mãos dentro dos cofres públicos, saquearam a prefeitura e deixaram a cidade sucateada, deixando os salários atrasados, escolas abandonadas, a saúde sem médicos e medicamentos além de muita sujeira na cidade.

No entanto o líder do grupo, César Brito, não está acostumado a gastar dinheiro, pois na sua atividade ilícita, dinheiro só serve pra se multiplicar. E  para custear sua campanha fez um planejamento financeiro e dividiu a conta por 3 com os seus candidatos a deputados. O acordo previa que os 2 primeiros repasses seriam feitos pelos Deputados Carlinhos Florêncio e Fufuca, e a última parcela ficaria por conta  do candidato César Brito.

Em contrapartida, César prometeu 8 mil votos para o Candidato a Deputado Federal Fufuca, mas quando terminou a apuração das urnas no último dia 7, o candidato só teve 3258 votos. Como o acordo não havia foi cumprido, o Deputado Fufuca suspendeu o pagamento às “bandeiretes” do candidato Agiota César Brito, pois elas haviam ficado sob sua responsabilidade.

César, como não gasta seu dinheiro a toa, está tentando levar todo mundo “com a barriga”, como diz o ditado popular, e já circula nas redes sociais vãrios áudios denunciando o calotes de pagamentos, como é o caso das “bandeiretes”.

O candidato está priorizando o pagamento de lideranças, blogueiros e comprando adesões para postar nas redes sociais, tentando vender a imagem de crescimento do grupo, mas que na verdade perde lideranças a cada dia, como é o caso do Vereador Alex Abreu e Rogério Santos.

Parece que o jogo virou

Até poucos dias atrás, o grupo de César Brito é quem denunciava suposto calote do grupo do atual prefeito e candidato à reeleição Edvan Brandão. Como divulgamos aqui no portal, tudo não passou de uma armação do grupo de oposição para denegrir a imagem de Edvan que se apresenta em vantagem nas pesquisas eleitorais.  

É meus amigos, a cada dia que passa as eleições em Bacabal ficam cada vez mais polêmica.

 

 

 

Sidebar Informações