Edvan participa de cavalgadas de vaqueiros em comunidades de Bacabal

Por: da Redação

Candidato a reeleição esteve em atos de homenagem a profissão de vaqueiros na zona urbana e rural.

Edvan participa de cavalgadas de vaqueiros em comunidades de Bacabal Edvan durante cavalgada em Bacabal. Foto: ascom

Neste domingo (26), o candidato a prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), participou da tradicional cavalgada dos vaqueiros em dois locais no município. O primeiro aconteceu na localidade da Igreja Santana, que seguiu por ruas da zona urbana. 

O candidato foi cumprimentado pelas pessoas, fez fotos e seguiu para um festejo no Povoado Taboca, zona rural de Bacabal. O evento está na segunda edição e visa angariar fundos para a construção de uma igreja na comunidade. 

Segundo Irmão Chaga, um dos organizadores da cavalgada no povoado Taboca, a expectativa é que a obra esteja pronta o mais breve possível. 
"Chegamos na segunda edição e devemos ter um bom público. Tudo o que é feito aqui na obra é pela comunidade", disse Chaga.



O candidato a prefeito Edvan Brandão, quem conhece a realidade do homem do campo, acompanhou os eventos acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Neide Brandão, sua filha, sua candidata a vice, Graciete Lisboa, vereadores, secretários e assessores. 

"Estamos aqui juntos nesta cavalgada dos vaqueiros, uma classe humilde, trabalhadora, que com certeza precisa de apoio", disse Edvan Brandão que acompanhou a cavalgada da Praça da Bíblia, em Bacabal.



A agenda do candidato do 20 segue com visitas a comunidades rurais neste domingo. Neste sábado, o candidato visitou o mercado público de Bacabal e conversou com os comerciantes do local. 

"Nisso aqui nós já criamos uma tradição. Então agradecemos a todos os que compareceram para essa nossa cavalgada, porque isso é cultura", disse o senhor Batista, um dos organizadores do evento.

 

 

Sidebar Informações