Ex-prefeito de Bacabal, Zé Vieira, morre em São Paulo

Por: Francisca Pinto

José Vieira estava internado há cerca de 10 dias em decorrência do agravamento de seu estado de saúde no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ex-prefeito de Bacabal, Zé Vieira, morre em São Paulo Foto: Ascom

Na tarde desta terça-feira (19), o ex-prefeito de Bacabal, no estado do Maranhão, José Vieira Lins, de 84 anos, morreu em decorrência do agravamento de seu estado de saúde em decorrência de um câncer.

José Vieira estava internado há cerca de 10 dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O corpo será transladado para Bacabal ainda hoje e velado no templo central da Assembleia de Deus. O sepultamento será em Sousa, na Paraíba.

 

Histórico

José Vieira Lins nasceu na Paraíba, no dia 30 de julho de 1934. Foi pecuarista, empresário e político brasileiro. Já exerceu os cargos de vereador (1993–1997), prefeito de Bacabal, por três vezes (1997–2005), e deputado federal (2009–2015).

 

Nota da Família

É com pesar que a Família Vieira Lins comunica o falecimento de seu patriarca José Vieira Lins, aos 84 anos de idade.

Zé Vieira morreu na tarde desta terça-feira (19), no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo - SP, devido a problemas de saúde.

Zé Vieira político renomado no Maranhão foi vereadora na cidade de Bacabal, Prefeito por 3 mandatos e Deputado Federal. O corpo será velado em Bacabal no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus.

Família enlutada Vieira Lins.

 

 

 

Sidebar Informações

Destaques