Edvan recebe novas adesões e César Brito coleciona baixas

Por: Francisca Pinto

Segundo Hilton, não pensava em apoiar nenhum candidato, mas após analisar os concorrentes decidiu acompanhar Edvan por acreditar que ele fará um bom trabalho

Edvan recebe novas adesões e César Brito coleciona baixas Foto: Francisca Pinto

Na noite desta terça-feira (02), Ilton Viana, uma das maiores lideranças políticas de Bacabal, aderiu a campanha de Edvan Brandão e Graciete Lisboa, durante uma reunião em sua residência, na Rua do Cajueiro.

“Muita gente pensava que eu ia ficar fora dessa política, mas eu não poderia ficar de fora, por que o Edvan Brandão vai ser um dos melhores prefeitos de Bacabal e eu tinha de ajudar esse homem. E eu estou ajudando esse homem não é por dinheiro é porque eu sei que ele tem compromisso com o povo e ele vai trabalhar muito pelo nosso povo. Eu estou com ele, porque eu conheço Edvan, é meu amigo e eu tenho certeza que ele vai fazer o melhor para Bacabal. É um jovem de garra e um amigo”, disse.

De acordo com Ilton, no início não pensava em apoiar nenhum candidato, mas após analisar os concorrentes decidiu acompanhar Edvan e Graciete por acreditar que os dois juntos farão um bom trabalho no município. A nova adesão esquenta a campanha para a eleição suplementar de Bacabal e expõe a decadência da campanha do candidato César Brito (PPS) que, além de perder o apoio de lideranças e até coordenadores, precisa a todo momento lidar com o desgaste de sua imagem de seus aliados. 

O candidato Carlinhos Florêncio, por exemplo, sofre com os recentes ataques nas redes sociais por ter sido apontado como um dos dois políticos do Brasil a estarem na lista do trabalho escravo. Zé Vieira, ex-prefeito cassado por improbidade administrativa e a fama de "agiota truculento" completam a lista de negatividade em sua campanha. Apesar de ser comum em outras campanhas, a exaltação da militância neste pleito em Bacabal é diferente, por se tratar de uma eleição "dobrada" onde campanhas para deputados, governadores e senadores se misturam às dos candidatos a prefeito.

Sobre Ilton Viana

Ilton Viana é ex-vereador de Bacabal e já foi candidato a deputado federal, quando obteve mais de 10.000 votos na eleição. Atualmente, Hilton é empresário do ramo construção civil e continua empenhado na política da cidade. 

Para Edvan, receber o apoio de Hilton Viana foi um momento de vitória, pois além de ser uma liderança forte, Ilton sempre buscou melhorias para o povo de Bacabal. “Ser prestigiado com o apoio de Hilton, esse grande homem, é uma honra e hoje estivemos juntos em uma reunião, onde selamos um acordo de trabalharmos por uma Bacabal melhor para todos”, comentou.

 

 

Sidebar Informações