Multidão lota comício de Edvan e campanha esquenta na internet

Por: Rodrigo Antunes

Encontro de apoiadores de Edvan, Roberto Costa e João Marcelo reuniu centenas de pessoas no centro de Bacabal.

Multidão lota comício de Edvan e campanha esquenta na internet Multidão acompanha comício de Edvan Brandão. Foto: ascom

Um grande comício lotou as ruas do centro de Bacabal na noite desta quarta-feira (03) com os apoiadores das campanhas de Edvan Brandão (PSC) a prefeito de Bacabal, Roberto Costa (MDB) a deputado estadual e João Marcelo (MDB) a deputado federal.

O município, que vive uma situação atípica com duas campanhas paralelas, nos últimos dias tem vivido a política em ritmo intenso.

Um dos mais aplaudidos no local foi o candidato a deputado estadual Roberto Costa (MDB), que fez discurso agradecendo ao povo de Bacabal pelo apoio. Nas últimas eleições, Roberto foi o deputado estadual mais votado do município, com 9.154 votos.

“A palavra que eu quero demonstrar todo o meu carinho, todo o meu amor pelo povo de Bacabal hoje, quero dizer muito obrigado. Muito obrigado pela consideração, muito obrigado pela parceria, muito obrigado por tudo aquilo que vocês tem feito pelo deputado Roberto Costa”, disse o candidato.

Militante político de longa data no município, Roberto participou de outras campanhas e apoia movimentos sociais e entidades de classe. Emocionado e ao lado do prefeito e candidato a reeleição Edvan Brandão, o candidato agradeceu a força do povo de Bacabal e o desejo de manter a luta por melhorias para a população.

Campanha intensa nas redes sociais

Com a mistura de campanhas que se encontra a cidade de Bacabal, não faltam discussões acaloradas nas rodas de conversa e nas redes sociais. Os famosos ‘memes’ tomam conta dos aplicativos de conversa na internet e os alvos geralmente são os candidatos a prefeito e deputado de Bacabal.

 

 

 

Sidebar Informações