Multidão participa de inauguração de comitê do candidato Edvan Brandão

Por: Francisca Pinto

Uma multidão saiu em passeata pela as ruas da cidade até o comitê, na Rua Getúlio Vargas, 680, no Centro (ao lado da Construnorte e Casa Vitória).

Multidão participa de inauguração de comitê do candidato Edvan Brandão Foto: Ascom

Na manhã deste sábado (01), o candidato a prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), e sua vice Graciete Lisboa realizaram a inauguração do comitê da campanha. A concentração aconteceu na Praça da Bíblia, no Centro da cidade.

Edvan Brandão chegou ao local acompanhado de sua família e da vice. Uma multidão saiu em passeata pela as ruas da cidade até o comitê, na Rua Getúlio Vargas, 680, no Centro (ao lado da Construnorte e Casa Vitória).

O público invadiu o comitê e emocionou o candidato, que discursou e agradeceu pelo apoio que recebeu na largada da campanha. Edvan se comprometeu a trabalhar pelo povo bacabalense e a continuar as mudanças na cidade.

“Obrigado a cada sorriso sincero, a cada abraço recebido. A companhia de vocês hoje foi muito importante no início dessa jornada. Unidos seguiremos até a reta final, em paz e movidos pela esperança de uma Bacabal melhor, que já começou”.

Após os discursos, o grupo saiu novamente em arrastão pelo o centro da cidade até a Praça do Bolo, onde finalizaram a manhã e o prefeito, mais uma vez, agradeceu o apoio do público que participou do evento.

Eleição

A campanha eleitoral de Bacabal, que é suplementar, teve início no dia 16 de agosto, porém o dia da votação acontecerá somente no dia 28 de outubro, data do segundo turno das eleições 2018. A eleição será disputada por quatro candidatos: Edvan Brandão (PSC), César Brito (PPS), Luizinho Padeiro (PSB) e Professor Maninho (PRB).    

 

 

Sidebar Informações