Onda de FAKE NEWS toma conta das eleições em Bacabal

A criação de fake news é mais uma estratégia para tentar atingir a imagem da Administração Municipal

Onda de FAKE NEWS toma conta das eleições em Bacabal Onda de FAKE NEWS toma conta das eleições em Bacabal

O grupo político ligado ao candidato a prefeitura de Bacabal, César Brito (PPS), não cansa de criar fake news, desta vez, a turma da oposição andou espalhando que a Creche Plim Plim havia interrompido as atividades devido ao corte no fornecimento de energia elétrica.

A notícia causou grande alvoroço na cidade e aflição entre os pais dos alunos. Mas felizmente, tudo foi esclarecido pela própria direção da Creche, que desmentiu o fato e explicou que o que houve foi apenas um problema no disjuntor do contador que precisou ser trocado por questão de segurança. A escola é totalmente climatizada e isso estava forçando o outro disjuntor que disparava a todo o momento. Com a troca e o balanceamento da rede, o fornecimento foi normalizado.

Essa é mais uma "estratégia" adotada pelo grupo de César Brito, que diariamente espalha notícias falsas e sem fundamentos para tentar denegrir a imagem do atual prefeito e candidato à reeleição, Edvan Brandão (PSC), que se apresenta em vantagens nas pesquisas eleitorais.

 

Uma verdadeira guerra

 

Para não ficar por baixo, o outro lado, encabeçado pelo candidato Edvan Brandão, revida os ataques com ironias e provocações, tornando um verdadeiro clima de guerra nas redes sociais e WhatsApp.

 
 

 

 

Tópico: Prefeito

Sidebar Informações