Polícia prende bandidos envolvidos em assalto do BB de Bacabal

Por: Francisca Pinto

A prisão aconteceu no município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís, onde foram abordados pelos policiais em uma blitz.

Polícia prende bandidos envolvidos em assalto do BB de Bacabal Foto: reprodução redes sociais

Na noite desta segunda-feira (03), a Polícia Militar prendeu treze homens suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal na noite do dia 25 de novembro.

A prisão aconteceu no município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís, onde foram abordados pelos policiais em uma blitz.

Durante a ação policial, aconteceu uma troca de tiros, onde três dos suspeitos foram baleados e morreram e outros três ficaram feridos. O bando estava dentro de uma carreta e com parte do dinheiro que haviam roubado no banco do Brasil de Bacabal.

De acordo com os policiais, assim que aconteceu a abordagem, o motorista era tratado como uma vítima, mas após ouvir os depoimentos dos assaltantes presos, os policiais o colocaram como integrante do grupo criminoso, pois o mesmo receberia uma quantia para fazer o transporte dos suspeitos até o Pará.

Além do dinheiro, a polícia apreendeu 11 fuzis, duas metralhadoras calibre .50 (artilharia anti-aérea), duas pistolas, coletes e munições. Ainda não foi divulgado o valor recuperado durante a ação.

Após a prisão, os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca e hoje serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia segue realizando bloqueios em Bacabal e todas as cidades vizinhas.

 

Assalto ao Banco do Brasil

Na noite do dia 25 de novembro, uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência do Banco do Bradesco em Bacabal. Durante o assalto, o bando trocou tiros com a polícia, incendiou veículos e, estima-se, que conseguiu roubar cerca de R$ 100 milhões.

 

 

Sidebar Informações