Prefeito Edvan Brandão inaugura terceiro poço tubular em cinco meses de gestão

Mais um poço tubular inaugurado, agora foi a vez do bairro Santa Marina.

Prefeito Edvan Brandão inaugura  terceiro poço tubular em cinco meses de gestão Foto: Ascom

O SAAE, em conjunto com a Prefeitura de Bacabal, inaugurou mais uma obra para ampliar a distribuição de água no município. Um poço tubular que vai atender a 6 bairros. A inauguração deixou moradores satisfeitos e contou com a presença do prefeito Edvan Brandão, da vice-prefeita Graciete Lisboa, secretários e vereadores.

O diretor do SAAE, Marcelo Almeida definiu o alcance da obra, “Esse poço zerou o problema de água neste bairro e nos bairros adjacentes. Toda a população das COHAB I, II, III, Cohabinha e Alto Assunção serão atendidas por essa importante obra. A população desses bairros que há anos não tomava banho de chuveiro, tem agora uma melhor qualidade de vida”, comentou.

O poço do bairro Santa Marina tem vazão de 30mil litros/hora e 150 metros de profundidade. Esse é o terceiro entregue na gestão do Prefeito Edvan Brandão, os primeiros foram os do Alto Cururupu e da Vila Coelho Dias. Ao todo são milhares de pessoas beneficiadas em dezenas de bairros da cidade.

O problema da escassez de água em alguns bairros de Bacabal é antigo, já tem mais de 30 anos. Durante esse tempo, pouco foi feito e o problema aumentou. Agora há um enfrentamento do problema e as primeiras soluções já são visíveis.

O Prefeito Edvan Brandão demonstrou satisfação ao entregar mais uma obra como essa, “Se tem uma pessoa feliz com essa obra sou eu. Estamos trabalhando dia e noite, na sede e na zona rural para resolver os problemas, aqui no bairro Santa Marina conseguimos fazer o poço e ofertar água de qualidade para o nosso povo, agradeço a Deus por permitir que, juntamente com toda a nossa equipe e apoio dos vereadores, possamos ter essa vontade de trabalhar pela nossa gente”, disse.

 

 

Sidebar Informações

Destaques