Barras: Polícia prende homem que matou mãe de vereador -...

Barras: Polícia prende homem que matou mãe de vereador

Por: Rodrigo Antunes

Crime chocou a cidade na manhã desta quinta-feira (15). Acusado estava escondido em um matagal no mesmo povoado em que cometeu o crime.

Barras: Polícia prende homem que matou mãe de vereador Assassino estava em um matagal no mesmo povoado. Foto: SSP-PI

Ainda na noite desta quinta-feira (15) a Polícia Civil do Piauí prendeu o acusado de assassinar uma idosa com golpes de punhal na zona rural de Barras.

A vítima era mãe do vereador de Barras, conhecido como Zé do Pó e foi morta a facadas por um vizinho, identificado como Fracisco José Alves de Sousa, 20 anos, após ter sido vítima de roubo em sua casa, no povoado Ingá, zona rural do município. O acusado foi preso na mesma localidade onde ocorreu o crime dentro de um matagal.

O acusado será levado para a cidade de Campo Maior, onde será autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte). O assassinato aconteceu na tarde da última terça-feira (13).

Segundo relato de testemunhas, o acusado é usuário de drogas e teria cometido um roubo na residência da vítima momentos antes, tendo sido reconhecido pelo marido da vítima. O acusado foi agredido e prometeu vingança, retornando momentos depois à residência. O acusado aproveitou que o marido de Maria França teria saído e lhe desferiu cerca de 30 facadas.

 

 

Sidebar Informações