Caminhão do Exército capota e deixa 15 feridos e 1 morto

Por: Rodrigo Antunes

Grupo de militares seguia em comboio na PI-113, entre Barras e Cabeceiras, quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Caminhão do Exército capota e deixa 15 feridos e 1 morto Caminhão do Exército capotou na PI-113. Foto: reprodução rede social

No início da tarde deste domingo (09) um caminhão do Exército Brasileiro com 21 soldados sofreu um acidente na PI-113, que liga os municípios de Barras a Cabeceiras.

O grupo de militares almoçou em Batalha e seguiu viagem. O caminhão com os soldados fazia parte de um comboio formado por mais uma ambulância e um carro de transporte de máquinas. Até o momento foi confirmada a morte de um policial.

O caminhão perdeu o controle e saiu da pista, capotando em seguida. Muitos soldados conseguiram pular do carro, em movimento, antes que capotasse. O exército emitiu nota confirmando que 15 soldados ficaram feridos, 5 em estado grave. A Secretaria de Estado da Saúde acionou 6 hospitais da região para fazer o atendimento aos feridos. 

Ambulâncias de Campo Maior e Esperantina, além do SAMU de Altos e Piripiri deram suporte ao resgate dos feridos. Os militares feridos foram levados primeiramente para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras. Cinco foram transferidos para Teresina em estado grave. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo do soldado que morreu no acidente.

 

 

Sidebar Informações