Carlos Monte entrega título de propriedade a moradores de residenciais

Por: Rodrigo Antunes

BARRAS: Secretária de infraestrutura, Janaina Marques, esteve na solenidade que também marcou a posse da nova diretoria da associação dos residenciais.

Carlos Monte entrega título de propriedade a moradores de residenciais Entrega de título de propriedades em Barras. Foto: Ascom/PMB

Na última sexta-feira (16) a nova diretoria da Associação de Moradores dos Residenciais São Francisco e Morada tomou posse em uma solenidade que contou com a presença de moradores dos residenciais, do prefeito de Barras, Carlos Monte, da secretária de infraestrutura do estado, Janaina Marques, de vereadores e secretários municipais.

A posse dos novos diretores foi acompanhada pela entrega dos títulos de propriedade de terra dos moradores do Residencial São Francisco. A regularização das terras do local era sonho antigo dos moradores, que agora podem comemorar e ter garantida a posse de seus terrenos.

A entrega dos títulos foi realizada pelo prefeito Carlos Monte. Durante a solenidade, a secretária Janaina Marques citou o projeto de iluminação do rodoanel que deverá ser implantado e irá beneficiar os residenciais, além da construção de uma área urbanística próximo às casas dos moradores.

O prefeito Carlos Monte reafirmou o compromisso entre os moradores do residencial e o poder público, para que ambos trabalhem em união de forças a fim de dar mais qualidade de vida para os novos proprietários dos terrenos nos residenciais.

Evento que marcou entrega de título de propriedade em Barras. Foto: Ascom/PMB

 

 

 

Sidebar Informações