Carnaval de Barras é sucesso no norte do estado

Por: Francisca Pinto

A festa iniciou no sábado (02), às 17h, na Praça da Matriz, onde os foliões brincaram ao som da banda Quebra Resguardo, no Carnaval como nos velhos tempos

Carnaval de Barras é sucesso no norte do estado Foto: Ascom

Os quatro dias de carnaval de Barras foram um verdadeiro sucesso. Centenas de pessoas lotaram as festas, foram aos banhos e participaram dos blocos que aconteceram por toda a cidade.

A festa iniciou no sábado (02), às 17h, na Praça da Matriz, onde os foliões brincaram ao som da banda Quebra Resguardo, no Carnaval como nos velhos tempos e o Bloco da Academia de Saúde.

Uma multidão compareceu no Espaço Cultural Beira Rio e se divertiu ao som dos Boys do Piseiro, Walkiria Estarley e Fafá Santana.

No domingo, a segunda noite do Carnaval de Barras foi pura diversão. Nem mesmo a chuva foi capaz de conter a multidão que invadiu novamente a Arena Beira Rio. Otávio Calazans, Jehremias e Pressão animaram a galera e esquentaram a segunda noite de carnaval. A festa foi até às 7h da manhã. 

Um dos motivos do sucesso do carnaval de Barras são os atrativos naturais que a cidade possuí. Durante o domingo (03), uma multidão se deslocou para o Rio Longá onde puderam contar com todo o apoio da Prefeitura, que disponibilizou uma equipe da Secretaria da Saúde, Conselho Tutelar, Bombeiros Civis (GAV) e ainda promoveu ampla limpeza, disponibilizando lixeiras para coleta de lixo e banheiros químicos.

Na segunda-feira (04) a galera dançou muito com Kaio Stronda, que abriu a festa e levou os foliões ao delírio. A animação do resto da noite ficou por conta de Lucketa, Waldo e Felipe, João Velloso e Forró Bandido. Centenas de pessoas estiveram na Arena Beira Rio para o terceiro dia de festa que foi até amanhecer o dia.

No final da tarde de ontem, último dia de carnaval, os blocos de sujos e as Piriguets animaram a cidade com desfiles pela a cidade até ao Espaço Beira Rio. 

E durante a noite desta terça, os foliões voltaram para o Espaço Beira Rio e dançaram muito ao som de Capilé, Forro dos Tops, Farra dos Plays.

 

 

Sidebar Informações