Cidadania em Ação atende população de Barras neste sábado (03)

Por: Rodrigo Antunes

Comunidade Cara Torta será beneficiada com um dia de atividades como emissão de documentos, corte de cabelo, dicas de saúde e atividades físicas.

Cidadania em Ação atende população de Barras neste sábado (03) Barrenses terão dia de cidadania na zona rural. Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Barras realiza neste sábado (03) mais uma etapa do Projeto Cidadania e Ação, que irá atender os moradores da localidade Cara Torta e redondezas.

O projeto leva para os cidadãos barrenses serviços como emissão de carteiras de identidade, corte de cabelo, manicure, serviços odontológicos, atividades físicas, lúdicas e socioeducativas. Além disso, haverá serviços como orientações das ações de programas sociais como Bolsa Família, por exemplo.

Esta não é a primeira vez que são realizados serviços de cidadania para os munícipes.

Durante as festividades de aniversário da cidade, a Feira da Cidadania, que esteve em Barras por intermédio da Prefeitura Municipal, levou unidades móveis para realizar ações de saúde ocupacional, saúde e segurança, inclusão digital, emissão de documentos e outros serviços. O programa é voltado para pessoas de baixa renda.

 

 

Sidebar Informações