Fundespi autoriza construção de campo de várzea em Barras

Por: Rodrigo Antunes

Presidente da Fundespi autorizou construção após final de campeonato no município.

Fundespi autoriza construção de campo de várzea em Barras Paulo Martins assina autorização de obra de campo em Barras. Foto: Ascom

O Presidente da Fundespi, Paulo Martins, esteve no último domingo (09) na final do Campeonato Zé Carvalho na comunidade Paissandu, zona rural de Barras do Piauí. Na ocasião, o presidente participou da entrega da Premiação ao lado de desportistas e lideranças locals, como o prefeito Carlos Monte, e autorizou a construção de um Campo de Várzea no Povoado Barreiros, em Barras.

O campo tem arquibancada, vestiários, cabines de rádio, bilheteria e iluminação. A obra deve custar R$ 217 mil reais e os recursos já estão garantidos, segundo o Presidente da Fundespi. “Autorizei que inicie o processo, mas agora tem que ser feito o procedimento que a lei exige. A prefeitura ficará responsável pela legalização da doação do terreno”, informou.

O suplente de deputado estadual, Zé Luiz Filho ficou feliz com a autorização da obra. Esse é um pleito antigo da comunidade. Peço o Paulo muito empenho para realização dessa obra. Estamos acreditamos que o Presidente vai fortalecer o esporte como um todo e não vamos esquecer o esporte feminino”, comentou Zé Luiz.

Paulo Martins esteve acompanhado das lideranças de Barras: Vereadora Dra. Emília, do suplente de Deputado estadual, Zé Luis Filho. Das lideranças de Nossa Senhora dos Remédios: Ex-prefeito Zé Alexandre, vereadores Professor Regino e Elias e do Vereador Gordinho de Batalha.

Com informações da Ascom

 

 

Sidebar Informações