Polícia aborta tentativa de roubo a banco em Barras

Por: Rodrigo Antunes

Grupo andava em dois carros quando foram avistados pela PM. Fuga aconteceu após criminosos conseguirem furar pneus da viatura.

Polícia aborta tentativa de roubo a banco em Barras Polícia Militar em Barras. Foto: Reprodução rede social

Na madrugada desta terça-feira (03) policiais do Comando de Policiamento do Litoral Meio-Norte (CPLMN) conseguiram abortar uma tentativa de roubo a uma agência bancária de Barras.

A equipe fazia reforço do patrulhamento do município quando se deparou com uma caminhonete L200 Triton de cor prata com dois galões de combustível na caçamba e um carro de passeio Hyundai HB20 de cor prata.

As características bateram com a dos mesmos veículos utilizados no roubo à Caixa Econômica Federal de Altos e houve perseguição em alta velocidade até próximo a cidade de Batalha. A polícia acionou todas as unidades da área que seguem realizando barreiras a fim de localizar os criminosos que escaparam após jogar ‘miguelitos’ na pista e furar os pneus da viatura.

Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos que seguem foragidos na região. Todo o policiamento segue em estado de alerta.

 

 

Sidebar Informações