Barras: Carlos Monte reúne secretariado e pede empenho da equipe

Por: Allan Matos

Para o novo gestor, o mais importante no primeiro momento da administração pública em Barras é fazer um levantamento em todas as secretarias.

Barras: Carlos Monte reúne secretariado e pede empenho da equipe Reunião com o secretariado. (Foto: Logah.com)

O prefeito Carlos Monte e a vice Cynara Lages começaram o ano de 2017 trabalhando. Na manhã da última segunda-feira (2), reuniram o secretariado para esclarecer sobre o modo de administrar que vão adotar, traçar metas e ouvir ideias e sugestões.

Para o novo gestor, o mais importante no primeiro momento da administração pública em Barras é fazer um levantamento em todas as secretarias no sentido de  avaliar o quadro de funcionários de cada  setor.

“Após  isso é que vamos direcionar os nossos  trabalhos focando naquilo que entendemos ser o melhor para Barras. Temos um compromisso com o povo, trabalhar no sentido de  melhorar a qualidade de vida da população”, pontua o prefeito.

Carlos Monte (PTB) foi eleito prefeito a cidade de Barras, nas eleições de 2016, com 52,21% dos votos válidos, foram exatamente 14.299 votos. Em segundo lugar, ficou o atual prefeito, Edilson Capote (PSD), que teve 13.091 votos, o correspondente a 47,79% dos votos válidos. Foram 402 votos em branco e 1569 nulos.

Informações Longah.com

 

 

Sidebar Informações