Prefeito entrega Centro de Comercialização do Artesanato e 15 veículos para secretarias

Por: Francisca Pinto

Para o prefeito Carlos Monte, o Centro de Comercialização é importante para dar mais comodidade aos camelôs que ficavam na rua.

Prefeito entrega Centro de Comercialização do Artesanato e 15 veículos para secretarias Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Carlos Monte, acompanhado de todo o seu secretariado, participou da solenidade de início das atividades do Centro de Comercialização do Artesanato Barrense Manoel Valério de Sousa.

Na oportunidade, foi feito a entrega de veículos adquiridos através de emendas parlamentares dos senadores Ciro Nogueira, Elmano Férrer e deputados federais Assis Carvalho, Fábio Abreu e Maia Filho. No total, serão 15 veículos. A deputada estadual Janaínna Marques também participou da solenidade e juntamente com os demais parlamentares garantiu continuar trabalhando e designando emendas para Barras.

Para o prefeito, o Centro de Comercialização é importante para dar mais comodidade aos camelôs que ficavam na rua. “É um momento de muita felicidade pra gente, pois nós estamos nesse momento entregando o Centro de Comercialização para nossos camelôs que tanto sofriam naquela praça com sol, chuva, vento”, disse.

Sobre os veículos adquiridos, Carlos Monte afirma que está muito feliz com os carros recebidos, que serão usados pelas secretarias para dar mais qualidade de vida pra população. “E a outra atividade que conseguimos através de emendas parlamentares, carros para as secretarias de assistência social, saúde, agricultura e entre outros, No total são 15 carros, então é um momento de muita felicidade para mim e todos os barrenses”, comentou.

 

 

 

Sidebar Informações

Destaques