Prefeitura de Barras lança edital de teste seletivo para cargo de professor.

Por: Francisca Pinto

As Inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com, a partir do dia 15 de janeiro e seguem até o dia 19.

Prefeitura de Barras lança edital de teste seletivo para cargo de professor. Palácio da Casa Rosada, Prefeitura de Barras.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou nesta sexta-feira (12), edital de teste seletivo para preenchimento de cargos temporários no quadro de professores municipais. O teste será realizado pelo instituto Machado de Assis e as provas serão aplicadas na cidade de Barras.

As Inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com, a partir do dia 15 de janeiro e seguem até o dia 19, sendo este também o último dia para pagamento do boleto.

O teste é composto de uma prova objetiva escrita com 30 (trinta) questões para todos os níveis e terá a duração de 03 (três) horas e está prevista para o dia 28 de Janeiro de 2018, no horário de 09h (nove horas) às 12h (doze horas).

 

Pessoas com deficiências

Serão reservadas às pessoas com deficiências, em caso de aprovação, 5% (cinco) por cento do exato número de vagas determinadas para o cargo no edital.

 

Gabarito

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 24h (vinte e quatro horas) após a realização das provas no site eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br.

 

Confira edital no link: http://barras.pi.gov.br/uploads/arquivos/2018/01/edital-teste-seletivo-001-2018-de-12-de-janeiro-de-2018-1515760500.pdf

 

 

Sidebar Informações